quarta-feira, 11 de julho de 2007

Depois de tantos anos voltamos à Ana dos cabelos ruivos. Este é o elenco original

1 comentário:

CC disse...

Tenho uma enorme dívida de gratidão para com todos vocês, os actores e actrizes que "deram" a sua voz à "Ana dos Cabelos Ruivos"! Esta série é a minha preferida juntamente com "Os Três Mosqueteiros" e não consigo imaginar a "Ana dos Cabelos Ruivos" com outras vozes! As vossas vozes são absolutamente perfeitas para cada personagem! Muito, muito, muito obrigada por terem feito esta dobragem tão maravilhosa! Desde pequenina que conheço a "Ana dos Cabelos Ruivos" e agora, com 23 anos, gosto tanto da série e da vossa magnífica dobragem como antes e a minha admiração pelas vossas interpretações é imensa.
Tive a sorte de gravar a série quase toda quando ela passou na RTP e, ao longo dos anos, esta série COM a vossa dobragem foi sempre muito importante para mim. Já ouvi a série noutras línguas e a vossa dobragem é que é a dobragem perfeita para a "Ana dos Cabelos Ruivos", a voz da Ana não poderia nunca ser outra senão a da actriz Emília Silvestre, a da Diana a da da actriz Paula Seabra, a da Marília a da actriz Rosa Quiroga, etc...! Eu diria que aquelas personagens foram feitas para ter as vossas vozes e não quaisquer outras! E porque a voz é o espírito, a alma dessas personagens é a vossa voz!
Nunca conseguiria expressar devidamente o quanto vos estou grata por esta belíssima dobragem e o quanto ela foi importante na minha vida, desde os meus tempos de criança até agora que já sou adulta. Por isso, à falta de palavras que o exprimam totalmente, quero agradecer-vos MUITO outra vez!
E muito obrigada também por terem dobrado novamente o primeiro episódio pelas razões que sabemos (sim, estou a par de tudo!), seria horrível ouvir esse primeiro episódio com outras vozes que não fossem as vossas!

Muito, muito obrigada por tudo mais uma vez!

Catarina Coelho